Top Social

Dois amores

6 de junho de 2011
Eu não sei se estes meninos são de facto "o melhor pão-de-ló do mundo", como o grupo Lágrimas Hotels & Emotions lhes chamou. Na verdade, nem sequer era grande fã de pão-de-ló antes disto tudo. E estava de pé atrás quando, na Alimentaria & Horexpo Lisboa, em março, decidi provar o amarelinho (sim, a minha dúvida era sempre o puro, nunca o de chocolate). No fim, bastaram umas inocentes trincas nas duas versões desta sobremesa cremosa para me render. Acreditem, este pão-de-ló é divino!

A boa notícia para as gentes de Lisboa é que ele não vive muito longe: pode fazer as delícias de quem quer que visite os restaurantes Cantina da Estrela (Campo de Ourique) e Terreiro do Paço (no Terreiro do Paço, claro está) ou o café [ciencia], a cafetaria do Pavilhão do Conhecimento (Parque das Nações).

Mas há mais: para os que não se contentam com uma fatia, esta pequena maravilha tem a sua própria página web (chique!), através da qual é possível pedir um pão-de-ló inteirinho. Depois é só passar num destes espaços Lágrimas e levá-lo para casa. Vale cada um dos 22 eurinhos (e muitas calorias, também...).

www.melhorpaodelo.com

Fotos: DR
Comentar
Enviar um comentário