Top Social

2014

31 de dezembro de 2014
2014 apresentou-se timidamente, não se quis revelar muito: parecia ser mais um ano como os outros, aqueles que passam sem deixar grandes marcas. Aqueles em que se diz "vai-se andando", "não se faz nada", em que se sai do trabalho para ir diretamente para casa sempre, em que só se festeja realmente o aniversário se se trata de um número redondo.

2014 enganou-me bem. Em abril foi-me proposto mudar de cidade. Disse que sim sem pestanejar nem questionar muito, uma vez que sempre tinha querido uma experiência fora de portas. Sabia que seria especial, sabia que toda a minha vida iria mudar, mas nem aí lhe dei a devida importância. Hoje, no último dia do ano, sei que a mudança na minha vida e em mim é gigante.

Será por Madrid, uma cidade que me era indiferente e que hoje adoro com todas as forças? Será pelas pessoas que conheci? Ou pelo apoio das pessoas de sempre?

É pela soma de tudo - que me fez querer trocar o "vai-se andando" pelo "genial", o ir para casa pela alegria da caña ao fim do dia, o espírito negativo pelo positivo, o "talvez" pelo "sim", o "celebro para o ano" pelo "VOU CELEBRAR TODOS OS DIAS". Porque a vida é só uma e, regra geral, todos os dias nos oferece excelentes motivos para festejar. Simplesmente estar vivo e ter connosco as pessoas de que gostamos deveria ser suficiente.

O que desejo para todos vocês em 2015 é que identifiquem diariamente esses motivos e que celebrem SEMPRE. Que sejam felizes e que cuidem bem de quem vos rodeia - façam-nos felizes também. Que esqueçam o "vai-se andando" e o "fica para depois" e que lutem pelo vosso bem-estar e alegria, que façam e aconteçam. Obrigada a todos os que me acompanharam neste percurso, cá e lá. Família, os amigos de sempre, os novos amigos, os torreenses, os lisboetas, os portuenses, os madrileños e os do pueblo. Feliz ano novo e continuem comigo! 2015 vai ser GENIAL.
Comentar
Enviar um comentário